Ford Edge 2013 – Novidades do modelo



  

Já estão sendo vendidos os modelos 2013 do Ford  Edge nas versões Limited e SEL.

O veículo, em ambas as versões, vem equipado com motor 3.5L V6, com  289 cavalos de potência, além de câmbio automático SelectShift de seis velocidades com opção de troca sequencial.

O veículo vem com itens para conferir segurança aos ocupantes, como seis airbags com sistema de classificação do passageiro, freio a disco nas quatro rodas, recurso para anticapotamento e tração, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, sistema para monitorar a pressão dos pneus e chave MyKey, que pode ser usada para limitar a velocidade e altura do som do veículo. Além disso, o modelo ganhou sistema multimídia com tela de 4,2 polegadas, sensor de estacionamento, ar condicionado digital, bancos de couro, computador de bordo, entre outros itens.

Além de vir com os mesmos itens do SEL, o Limited conta ainda com alerta dos chamados “pontos cegos”, sensor de chuva, câmera de ré e rodas de liga leve aro 20 com acabamento cromado. Já no SEL, as rodas são de liga leve aro 18”.





A montadora acrescentou mais opções de cores para o novo crossover, podendo agora ser levado para casa nas cores marrom Dubai, Azul Carmel e Vermelho Vermont.

O Edge 2013 custa a partir de R$ 127.900, na sua versão mais básica, podendo chegar a R$ 157.100, caso sejam instalados todos os itens opcionais.

Por Andrea Gomes 



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *