Ford EcoSport – Modelo será vendido na Europa



  

Mais uma novidade interessante chegou ao mercado automobilístico, pois a Ford do Brasil anunciou que a montadora pretende vender o Ford EcoSport em sua versão do tipo SUV também para os países integrantes da União Europeia.

O novo veículo utilitário da Ford está sendo feito na fábrica da empresa presente na cidade de Camaçari, no Estado da Bahia, sendo que o veículo a ser vendido na Europa terá adaptações necessárias para atender às exigências dos seus consumidores e será produzido em uma fábrica neste continente sem um local definido no momento.

O novo Ford EcoSport vai manter a sua marca registrada: o estepe na traseira e tem a previsão de ser colocado para comercialização no velho continente em um prazo máximo de 18 meses, deste modo, apenas no ano de 2014 o EcoSport estará realmente rodando nas ruas europeias.





Além da sua inserção no mercado europeu, o SUV EcoSport deve ser ainda vendido na China, Tailândia, Índia e nos Estados Unidos.

Deste modo, as inovações do modelo serão usufruídas não apenas pelos brasileiros mas por consumidores de outros continentes.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *