Fiat 500L – Versão Crossover



  

Buscando uma melhoria constante em suas vendas a Fiat cria mais um modelo da família 500 (cinquecento). Desta vez, o lançamento é o Fiat 500L que consiste na versão crossover do veículo mini feito para comemoração.

Nesta nova versão, o Fiat 500L ganha maior espaço interno, mas sem perder o estilo apaixonante que marcou este veículo da montadora italiana. Para isso, este carro conta com 4,14 metros de comprimento e permite o uso de até 400 litros para bagagens em seu porta-malas.

Em seu aspecto mecânico, os consumidores tem três opções de motor: o 1.4 16 válvulas, 1.3 Multiiet a diesel e o 0.9 litros que podem alcançar a velocidade máxima de 180 km/h e uma potência de até 105 cavalos; auxiliando estes motores, o carro possui um câmbio manual com até seis marchas.





Na sua parte interna, o 500L conta com tecnologias como painel de instrumentos com tela touch screen, GPS, computador de bordo, volante com comandos, freios ABS, ar-condicionado, air bags frontais e laterais, bluetooth, entrada USB e sistema multimídia.

Os principais concorrentes no mercado dos crossovers são modelos como o Nissan Juke, Mini Countryman, Ford B-Max e Opel Meriva. Para quem gostou das novidades do Fiat 500L ele pode ser adquirido a partir de 15.000 euros ou R$39.000.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *