Novo Audi RS5 Conversível – Lançamento e Novidades



  

Audi, caracterizada por ser uma das marcas de veículos com grande destaque mundial, apresentou esta semana o Audi RS5 na versão conversível. De acordo com a empresa, este modelo é o único conversível do grupo RS.

As informações referentes ao acionamento elétrico da capota compreendem abertura em 15 segundos e fechamento em 17 segundos, podendo ser aberta ou fechada somente até uma velocidade de 50 km/h.

Com capacidade de 380 litros, o porta-malas apresenta uma redução para 320 litros quando a capota fica alojada no local.

Com relação às especificações técnicas, o veículo vem equipado com o motor 4.2 V8, capaz de gerar uma potência de até 450 cv e torque máximo de 43 kgfm. Dessa forma, é possível atingir uma velocidade de até 280 km/h, percorrendo de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos.

Outras características do veículo incluem tração integral, transmissão automática S-Tronic de 7 velocidades e embreagem dupla, sistema de navegação, bancos com ajuste e aquecimento elétrico, sistema de som premium e volante multifuncional.





Há ainda o sistema Audi Drive Select, responsável por configurar o modo de direção que o condutor deseja: Dynamic, Normal ou Comfort.

O valor do modelo divulgado na Alemanha corresponde a cerca de R$ 230 mil, sem impostos.

Por Anne A. Matioli Dias



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *