Chevrolet Onix – Lançamento do novo modelo



  

Com as recentes novidades divulgadas pelas marcas líderes do mercado de veículos brasileiro, a Chevrolet não ficou atrás e anunciou que o novo compacto da marca vai se chamar Onix. Após a divulgação oficial feita pela assessoria de imprensa da empresa, veio a informação de que o novo modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro no Anhembi – Zona Norte. Apesar disso, o veículo só começará a ser comercializado no país mais para o fim do ano.

O Onix terá uma tarefa difícil, pois será concorrente de carros com ótimos índices de vendas. Entre os rivais do automóvel podem ser citados o Gol, líder da Volks, e mais dois modelos que começarão a ser vendidos no Brasil em setembro, o Hyundai HB20 e o Toyota Etios hatch. Além destes, o Onix concorre os o já conhecidos Fiat Uno, Palio, Nissan March e Renault Sandero.





Para dar continuidade nas versões do Onix, no início de 2013, chega ao mercado nacional a versão Sedã do veículo. A produção do novo modelo será realizada na unidade fabril de Gravataí, localizada no Rio Grande do Sul.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *