Fiat Punto 2013 – Características e novidades



  

Para confirmar o grande sucesso de seu antecessor a Fiat resolveu lançar a nova versão do Punto, que promete ser uma grande referência para os modelos esportivos, pois conta com tecnologia de ponta, muita sofisticação e segurança. O novo modelo é a evolução de um excelente veículo, lançado em 2007, e que traz muita inovação para o mercado brasileiro.

Além das ótimas características, já encontradas na versão anterior, o Punto 2013 traz grandes novidades na parte visual, um acabamento interno elegante e muito rico e tecnologias novas. A nova versão traz linhas mais agressivas, que deixam em evidência sua forma robusta e esportiva. Os para-choques do veículo foram redesenhados e o design conta com blocos óticos e lanternas com LED.





O modelo traz motores 1.6 16VE.torQ, 1.8 16V E.torQ e 1.4 16V Turbo, já presentes na linha atual da montadora, e que agora se unem ao moderno motor Fire EVO 1.4. Além disso, o novo Punto recebeu um novo sistema de segurança, iluminação de luzes novas, câmbio Dualogic Plus, onde há a possibilidade de alteração das marchas por borboletas localizadas no volante, e o High Safety Drive. Com isso a Fiat traz um novo conceito para os carros esportivos e pretende revolucionar este segmento.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *