Novo Fiat Bravo 2013 – Novidades e Preço



  

A Fiat lançou este mês no Brasil o modelo 2013 do seu hatch médio Bravo. O veículo, apesar de ser novo no país, foi lançado na Europa em 2007. No mercado brasileiro, a versão mais básica, com câmbio manual e sem muitos opcionais, sai por R$ 58.140. Já o modelo mais avançado, chegará às concessionárias custando R$ 69.803, já com câmbio automatizado, retrovisor interno eletrocrômico, sistema de som com navegador, rebatimento elétrico dos retrovisores externos, sensor de chuva e crepuscular, ar condicionado digital e banco de couro.

Outros equipamentos também estão presentes nos dois modelos, como vidros e travas elétricas, direção assistida (elétrica), alarme e teto solar Skydome.

O novo Bravo possui um motor 1.8 E-torq, que rende 132 cv e 18,9 kgfm de torque com etanol e 130 cv e 18,4 kgfm com gasolina. O veículo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9,9 segundos.





O interior do carro merece destaque, pois conta com uma boa posição de direção, além de diversos detalhes para agradar bem aos olhos do motorista.

Apesar do lançamento do modelo 2013, as vendas do Bravo ainda continuam fracas, com média de 765 carros vendidos por mês.

Para conferir mais detalhes sobre o veículo, acesse o site www.bravo.fiat.com.br.

Por Camila Caetano



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *