Citroën C3 – Nova geração chega ao Brasil , novidades



  

A nova geração do Citroën C3 chega às lojas do Brasil nesse mês de Agosto com novidades, novas versões e com um novo visual.

Segundo as primeiras fotos divulgadas, o compacto contará com mudanças no para-choque dianteiro, além de um novo design na grade do radiador e os faróis, com o formato bumerangue. Ainda falando sobre o visual externo do carro, o novo C3 estará estreando novas rodas de liga leve de 16 polegadas, que estão com um visual mais sedutor e arrojado.

O novo Citroën C3 foi produzido e será fabricado integralmente no Brasil, no estado do Rio de Janeiro. Segundo a montadora, o interior do veículo também vem recheado de mudanças, como o painel e outros itens, que foram totalmente modificados. Destaque para as aplicações cromadas no volante e nas saídas de ar.





Sob o capô, o compacto traz novidades também na nova geração de motores, que vêm com um melhor aproveitamento de combustível. Serão duas versões, sendo uma 1.5 Flex, com 93cv de potência, e uma versão 1.6 16V Flex, chegando 122cv de potência, contando com a tecnologia Flex Smart. O câmbio também terá duas opções, sendo manual, com cinco marchas, ou automático.

Em três novas versões: Origine, Tendance e Exclusive, o novo C3 será vendido em sete opções de cores e estará nas lojas a partir deste mês.

Por Helena Cortez
 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *