Troller T4 2013 – Novo modelo para patrulhamento



  

A Troller surpreendeu ao revelar uma produção especial de seu novo T4, criado para o patrulhamento. O jipe, que já faz parte da frota da Polícia Rodoviária Federal, é também utilizado para a Aeronáutica, Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, Polícia Militar e Guarda Ambiental da cidade de São Bernardo do Campo.

Seu novo modelo foi exposto, em julho, durante a realização do evento INTERSEG (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública) e apresentou algumas modificações mecânicas e visuais.

Segundo as informações divulgadas, a versão especial tem maior resistência em terrenos irregulares e possui características próprias de veículos de patrulha, como acessórios de suporte para guincho, protetor de metal nos faróis traseiros, engate, sinalizador acústico, visual e iluminação de LED, rádio VHF, tração 4×4 e quebra-mato frontal.

Além disso, o veículo manteve seus tradicionais itens de série, que compreendem ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, pneus apropriados todo-terreno, santantônio, capota removível, rodas de alumínio e snorkel, que permite rodar abaixo d’água em uma profundidade de até 800 mm.





Equipado com um motor 3.2 l de injeção eletrônica, o novo T4 possui capacidade para gerar uma potência de até 165 cv e torque máximo de 38,75 kgfm.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *