Renault Zoe será lançado na Europa em setembro de 2012



  

Com a preservação do meio ambiente em destaque, a Renault aproveita o momento para anunciar a venda de seu veículo Zoe nas lojas da Europa, no final do mês de setembro, quando ocorre o Salão do Automóvel de Paris.

Caracterizado por ser um carro totalmente elétrico, o Zoe chega para integrar o portfólio de veículos elétricos da Renault, que já conta com o Kangoo ZE, o Fluence ZE e o Twizy.

Com essa quantidade de produtos sustentáveis e ecológicos, a montadora passa a ter mais participação no mercado europeu neste segmento, subindo de 30% no mês de maio, para 54% no mês de junho.

O objetivo da marca é popularizar este novo veículo, tornando-o acessível aos clientes e competitivo no setor, oferecendo-o pelo preço equivalente a R$ 33.968.





Há também a intenção de reforçar o plano “Renault Drive The Change”, criado pela montadora, para estabelecer uma redução de 10% nas emissões de gases poluentes de todos os seus veículos, até 2013.

Desenvolvido para ser utilizado diariamente nas cidades, em pequenos trajetos e situações corriqueiras, o Zoe é capaz de rodar até 210 quilômetros sem necessidade de recarga.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *