Peugeot 208 GTi 2013 – Lançamento e Novidades



  

Apresentado conceitualmente no mês de março, durante a realização do Salão de Genebra, o Peugeot 208 GTi está confirmado para ser revelado oficialmente durante o Salão de Paris, no mês de setembro.

De acordo com as informações divulgadas, o veículo vem equipado com o motor 1.6 turbo, já conhecido em outros carros da marca, que é capaz de gerar até 200 cv de potência e torque máximo de 28 kgfm. Além disso, o Peugeot 208 GTi conta também com transmissão manual de 6 velocidades, que permite percorrer de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos.

Com relação aos aspectos visuais do novo modelo, é possível notar uma diferenciação no desenho das rodas e nos materiais da grade dianteira e dos retrovisores. Já no painel interno, nas saídas de ar e no console, pode-se observar novos contornos de cor vermelha e volante reestilizado.

Com estas informações, a montadora anuncia a sua produção após o Salão de Paris.





No Brasil, no entanto, a versão original do Peugeot 208 estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em outubro. A previsão é de que as vendas sejam iniciadas no início de 2013.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *