Renault Sandero – Step- way Rip Curl, Série Especial



  

A Renault acaba de lançar uma série especial do Sandero, a versão Step- way Rip Curl. O modelo básico conta com direção hidráulica, computador de bordo, ar-condicionado, vidros elétricos (apenas na dianteira), rodas de liga leve aro 16 e travas elétricas, e som com entradas auxiliar e USB e viva-voz Bluetooth.

Mas para aqueles motoristas encantados pelos detalhes, que fazem toda a diferença na hora da compra, seguem todos os acessórios da versão completa, que contará com capas dos retrovisores externos, maçanetas, barras longitudinais de teto com uma pintura que se assemelha a inox, e na cabine ainda há diversos detalhes na cor vermelha, que dão um ótimo contraste.

A suspensão continua alta que dá a sensação de robustez, e a direção é pesada nas manobras. O motor é potente com 1.6 16V flex de 112/107 cavalos. A desvantagem é que o carro consome muito combustível.





Outro fator negativo é que como este seria um veículo voltado para surfistas, o tecido dos bancos deveria ser de neoprene, material impermeável, mas por enquanto é apenas um tecido comum.

A fabricante já afirmou que a edição será limitada, com 4 300 unidades, produzidas até outubro.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *