Mini Roadster – Características do novo modelo



  

Assim como o Coupé, Cooper, Countryman, Cabrio, e Clubman, foi lançado mais um carro da linha Mini, o Roadster.

O novo lançamento é mais inclinado que os demais, com uma traseira mais elevada, além disso, a grande novidade fica por conta das suas divisões, com motor, cabine e porta-malas, entretanto, sua capacidade no porta-malas ainda é pouca, de apenas 280 litros. O detalhe do Mini fica no aerofólio, que é acionado automaticamente quando atinge 80 km/h.

A desvantagem fica no espaço interno, com somente dois lugares. Para aqueles que gostam de viajar, a vantagem está na disposição do carro nas estradas, pois possui um sistema de direção firme e calibragem de suspensão dura, além de ter recebido reforços na traseira, no para-brisa e nas soleiras das portas. Mas é válido ressaltar que a suspensão, por ser mais esportiva, não consegue filtrar as imperfeições das vias com grande eficiência.





O Roadster S ainda possui motor 1.6 de 184 cv e câmbio automático de seis marchas, além de diversos equipamentos, como ar condicionado, sistema de som, rodas de liga leve, airbags e ESP. A fabricante ainda não divulgou ao certo o valor do carro.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *