Nova versão do T4 foi apresentada – Novidades



  

A nova versão do T4, veículo utilizado para patrulhamentos da Polícia Rodoviária Federal, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e Guarda Ambiental, já foi apresentada nessa última semana.

O novo jipe foi inspirado na versão anterior, entretanto, agora está mais resistente e potente, podendo ser utilizado em terrenos e ocasiões mais difíceis e inacessíveis.

Segundo a fabricante, o veículo possui sinalizador acústico e rádio VHF, engate para reboque traseiro, quebra-mato dianteiro com suporte para guincho, protetor metálico nas lanternas traseiras, sinalizador visual e strobo com LEDs, e bagageiro metálico.

Em relação aos equipamentos e acessórios, o jipe mantém os essenciais, importantes para manter o conforto do condutor, mesmo em um carro tão brusco quanto, deste modo, o veículo também contém direção hidráulica, ar condicionado, vidros, pneus todo-terreno 255/75 R15, rodas de alumínio, santantônio, e retrovisores elétricos, capota rígida removível, e travas.





Além disso, o veículo também possui grande potência, com motor de 3.2 litros, injeção eletrônica, que gera 165 cavalos de potência e 38,75 kgfm.

Para ter resistência a qualquer tipo de solo, o jipe conta com tração 4×4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas, e roda livre e ainda tem capacidade para rodar em até 800 mm de profundidade na água, com snorkel de série.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *