Aston Martin V12 Vantage Roadster 2013 – Características do novo modelo



  

Mais uma boa notícia chegou ao mundo automotivo de todo o mundo, pois a montadora Aston Martin apresentou o seu mais novo modelo: o V12 Vantage Roadster, que está disponível para compra por encomenda e possui unidades limitadas.

Este veículo esportivo possui um motor 6.0 V12 com 517 cavalos de potência e um câmbio manual equipado com seis marchas, além de alcançar a velocidade máxima de 305 km/h e conseguir chegar a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, sendo assim, é o Vantage mais potente já feito pela montadora inglesa.

O novo Vantage Roadster possui como novidades em relação ao modelo do tipo cupê a sua nova tampa para o porta-malas, um novo esquema de suspensão e a entrada de ar na parte dianteira do veículo é mais baixa.

Com relação à sua estética, este automóvel possui fibras de carbono no difusor traseiro e no defletor dianteiro, duas saídas para escape e inovações nas caixas dos retrovisores e faróis.





Para este novo conversível existem duas versões disponíveis: a normal, que pode ser utilizada para a vida diária, e a versão sport, que possui uma maior capacidade de aceleração e torque aumentando, assim, a potência do veículo.

Para aqueles que gostaram desta novidade e suas inovações, o novo V12 Vantage Roadster já pode ser encomendado e possui preços a partir de R$ 645 mil.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *