Ford EcoSport – Ações promocionais do novo modelo



  

Design moderno e inovador. Além de outros atributos, esta é uma definição apropriada para o novo Ford EcoSport, que começou a ser comercializado pela marca no dia 14 de julho.

A Ford está apostando alto na publicidade do lançamento, ressaltando o investimento no aspecto visual, que realmente impressiona. O modelo se aproxima cada vez mais de uma caminhonete, embora o preço seja de um utilitário médio (em torno de R$ 53.490). E com as ações promocionais, ainda fez suspense com a possibilidade de pré-venda pela internet, outra novidade anunciada em um evento que ocorreu dia 7 de julho.

O pré-lançamento  ocorre no site oficial do veículo: www.novoecosport.com.br, que mostra fotos em todos os ângulos e especificações técnicas de encher os olhos. Há até mesmo um concurso cultural, que pergunta: Como a nova versão do EcoSport faz você ir mais longe? Os participantes precisam enviar uma história, que segundo informações do regulamento, pode se transformar em um filme. Além disso, a pessoa pode ganhar um exemplar do Novo EcoSport. Que tal?





Quem não ganhar desta maneira terá que esperar até agosto, quando os primeiros exemplares do novo EcoSport começarão a ser expostos nas lojas e comercializados oficialmente. 

Por Géssica Valentini



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *