Peugeot hatch 207 – Versão Quiksilver



  

A marca Peugeot apresentou ao mercado de autos nacional uma versão Quiksilver do hatch 207. Os interessados já podem adquirí-la com as opções de cores Cinza Alumínio, Branco Banquise e Vermelho Aden (somente a partir do mês de agosto).

Para isso, devem desembolsar o valor de R$ 42.490. Entre as principais novidades do modelo, além das variedades de cor, está um de seus principais atrativos que é o teto solar de série. De acordo com informações da Peugeot, o acessório faz do modelo o veículo mais barato de seu segmento a apresentar o equipamento.

No objetivo de passar uma impressão de prolongamento do teto solar, o Peugeot 207 Quiksilver apresenta um adesivo Black piano.

Fora estas novidades para a nova versão do hatch, o veículo ainda conta com faróis que apresentam máscara negra, rodas negras diamantadas de liga-leve de 15 polegadas, saída de escapamento cromada, tampa do combustível em alumínio, pedaleiras e soleiras dianteiras de alumínio e tapete de borracha.





Outra vantagem é uma nova função do teto solar. Agora, além de abrir, fechar e bascular, a nova função elétrica do equipamento apresenta mecanismo antiesmagamento e fecha de forma automática quando as portas se travam ao comando da chave.

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-oficializa-versao-quiksilver-do-hatch-207/

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *