Audi A5 Cabriolet – Nova versão será lançada no Brasil



  

Na última sexta-feira (13/07), a Audi anunciou o lançamento do A5 Cabriolet no país. O conversível da marca deve chegar ao Brasil por um preço estimado em R$ 229.700.

O carro terá apenas uma versão, chamada Ambition 2.0 Turbo FSI, com 4 cilindros de 211 cavalos de potência. Segundo a marca, esta é a 3ª carroceria do A5, depois de um modelo sedã e um coupé.

O que virá no lançamento? A Audi promete ao Audi A5 Cabriolet uma capota automática de tecido, que abre depois de 15 segundos e quando aberta é capaz de se dobrar e deixar pelo menos 320 litros de capacidade de bagagem no porta-malas. Já fechada, a capacidade no porta-malas aumenta ainda mais: 380 litros.

A empresa também ressaltou um defletor de vento, que virá junto com a estrutura do para-brisa. De acordo com a marca, o dispositivo tem a função de melhorar o nível de ruído interno, pois faz o ar passar por cima e entre os assentos dianteiros e traseiros, o que é capaz de reduzir o fluxo do retorno do vento. Além disso, o modelo terá faróis do tipo bixenônio e com faixa de LED.





O câmbio S-Tronic tem 7 velocidades e dupla embreagem. Tudo isso faz chegar a uma velocidade máxima de 238 km/h, indo de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

Por GGV



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *