Ferrari e Lamborghini não marcam presença no Salão do Automóvel de São Paulo



  

O Salão do Automóvel de São Paulo, evento tradicional que ocorre todos os anos na cidade, mal começou e já apresenta desfalques de marcas importantes no mercado de autos.

Por meio de suas assessorias de imprensa, quatro das mais importantes marcas como Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce, anunciaram que, este ano, não irão marcar presença no Salão do Automóvel de São Paulo de 2012.

As vendas dos ingressos pela internet para o Salão do Automóvel começaram na última quinta-feira (12/07). As pessoas que tiverem interesse em comparecer ao evento já estão aptas a comprar os ingresso pelo site, mas devem ter que desembolsar entre R$ 40 e R$ 70, dependendo do dia que forem visitar o salão.

O site para a compra dos ingressos é o www.ingressorapido.com.br/salaodoautomovel.





Neste ano, o Salão do Automóvel de São Paulo irá acontecer entre o dia 24 do mês de outubro e dia 4 de novembro. O local escolhido para a ocorrência do evento foi o Parque de Exposições do Anhembi.

Estudantes e crianças tem a vantagem de pagar meia-entrada. Para grupos que formarem caravanas totalizando mais de 30 pessoas e os que comprarem os ingressos pelas redes sociais também há descontos.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *