Mitsubishi Proudia e Dignity – Lançamento no Japão



  

A Mitsubichi lançou, no mercado japonês, dois novos veículos de luxo: o Proudia e o Dignity. Os automóveis acabam com o período de cerca de 10 anos nos quais a Mitsubishi não lançou nenhum carro neste estilo de luxo.

O Proudia e o Dgnity já tiveram versões anteriores, sendo que todas foram fabricadas pela Mitsubishi, apesar de alguns países terem recebido os veículos como sendo da Hyundai.

Agora, os novos modelos são oriundos do Infiniti M. O Dignity foi baseado no M35hL, tem maior distância entre-eixos, é comercializado na China e conhecido como Cima na sua versão Nissan. Já o Proudia foi baseado no Infiniti M. Os dois veículos foram compartilhados entre a Mitsubishi e a Nissan ainda em 2010.

O motor do Proudia é um 2.5 litros seis válvulas com potência de 225 cavalos. Outra opção é um 3.7 litros com 335 cavalos com tração integral ou traseira. O Dignity, por sua vez, tem apenas uma alternativa de motor, sendo ela um 3.5 litros com seis válvulas. O motor do Dignity é acoplado a um motor elétrico.





O preço do Proudia é de 50.400 dólares, cerca de 103.612,00  reais, enquanto que o Dignity custa 105.200 dólares, cerca de 214.145,00 reais.

Fonte: Mitsubishi

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *