Mercedes – Versões 250 e 55AMG, Lançamento



  

Agora a Mercedes entrará com as versões 250 e 55AMG do roadster SLK, em troca sairão os modelos 200 e 350, e a estréia será já no segundo semestre.

A versão 250 mantém o motor de quatro cilindros, mas com uma potência bem mais elevada, com 204 cavalos. Já o 350 continua com todo o complexo de equipamentos que inclui faróis bixenônio, sistema Air Guide, ar-condicionado dual-zone, bancos de couro especial Sun-Refletive, sistema que detecta sinais de sonolência no motorista, sensor de estacionamento, equipamento que desloca os apoios de cabeça para proteger os ocupantes, em caso de colisão traseira, seis airbags, e multimídia Comand, ou seja, para quem gosta de carros completos e com total conforto essa é a opção.

Ambos continuam com a mesma transmissão, caixa 7G-Tronic Plus, com sete marchas, sem dizer que para os motoristas que gostam de dominar o carro é possível manter as sete marchas no modo manual, através das borboletas que ficam atrás do volante.





Ainda é possível mudar o modo de direção do carro quando necessário, assim como E (Efficient), o carro consegue ficar mais lento, com aceleração gradual, assim, economiza-se combustível. Já como C (Comfort), é possível obter reações mais rápidas, com todo o conforto. Ainda há o S (Sport), com muita emoção e aventuras, podendo acelerar bastante.

Ainda não está definido o valor exato desses veículos. 

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *