Chevrolet Ônix – Lançamento, Salão do Automóvel de São Paulo



  

Mais uma interessante novidade em pouco tempo estará disponível no mercado automobilístico, pois a Chevrolet  irá apresentar no Salão do Automóvel de São Paulo – que vai acontecer em Outubro de 2012 – o Projeto Ônix.

Este novo modelo terá um modelo hatch e outra sedã nas versões LS, LT e LTZ que serão construídas sobre a plataforma Gramma II na fábrica de Gravataí (Rio Grande do Sul); esta plataforma é a mesma que está sendo usada para construir outros carros importantes como a minivan Spin e o Sonic.

Com relação às suas características, o Ônix terá um bom espaço interno, teto elevado e com bancos mais próximos do assoalho deste veículo. O painel de instrumentos será do mesmo tipo usado no Sonic, Spin e Cobalt e nas versões LTZ haverá uma tela multimídia touch screen; além disso, as expectativas é de que este novo modelo terá um desenho mais jovem com um capô e para-lamas pequenos, sua frente será bem curta e uma grade com filetes.





A sua traseira possui um vidro curvo e os vincos da carroceria forma um X na tampa deste novo veículo. O Ônix terá motores 1.0 e 1.4 EconoFlex com potência de, respectivamente, 78 cavalos e 96 cavalos.

Já este modelo na sua versão sedã será igual ao hatch na parte dianteira até as suas portas traseiras. Este novo veículo comecará a ser comercializado no final deste ano e seu preo iniciais serão a partir de R$27.000,00.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *