BMW Mini Clubman. – Novo Modelo



  

Outra novidade interessante estará acessível em pouco tempo para o mercado automotivo, pois a BMW apresentou no final do mês de junho de 2012 a versão van do modelo Mini Clubman.

Este novo veículo é voltado para os comerciantes tendo dois lugares e com três possibilidades de motores: uma com um motor de 99 cavalos de potência para a versão Mini One Clubvan, uma com um motor de 123 cavalos de potência para a versão Cooper Clubvan e uma outra com um motor turbocharged com 113 cavalos de potência para a versão Cooper D Clubvan que será o top de linha deste modelo.

Este modelo do Mini Clubman terá um câmbio manual com seis marchas – a versão D Clubvan tem a opção de câmbio automático -, direção elétrica e o sistema chamado start/stop o qual desliga o motor quando o carro pára e é religado quando se pisa no acelerador.





Ao considerar o tamanho a nova Clubman possui 3,96 metros de comprimento, 1,68 metros de largura, 2,54 metros de distância entre os eixos e 1,42 metros de altura. Pelo fato de possuir apenas dois bancos, localizado na parte da frente do veículo, esta minivan tem capacidade de até 860 litros de carga com um peso máximo de 500 quilos.

Por Ana Camila Neves Morais



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *