Toyota Etios – Novidades das novas versões do modelo



  

O Etios, da Toyota, agora está em versões hatchback e três volumes com o foco no mercado brasileiro. Possuem um estilo mais firme, mas com o mesmo tamanho, ainda compactos, com 3,78 metros de comprimento e 2,46 metros de entre-eixos, e o estilo continua clean, sem muitas linhas expressivas, prezando pela simplicidade. Mas agora devido ao novo consumidor, a empresa apostou em bancos mais firmes e espessos, com algumas comodidades, como apoios para a cabeça separados no banco de trás, além de detalhes bem mais trabalhados, como o plástico no interior do carro, que agora é mais resistente e o isolamento de ruídos de melhor qualidade.

Para aqueles que prezam pela potência do carro, a versão hatchback, terá motores 1.3 e 1.5, ambos com 16 válvulas. O veículo possui motor 1.3 e quando abastecido a álcool pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 11,9 segundos, e caso esteja com gasolina gastam 12,5 segundos para chegar nessa aceleração. O câmbio apresenta cinco marchas.

Já os equipamentos envolvem ar condicionado, freios com ABS, airbag duplo, bancos de tecido reguláveis, rádio com CD-Player e entrada USB.





A expectativa é que sejam vendidos pelo menos 70 mil Etios no país em apenas doze meses.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *