Chevrolet – Versões Epeciais , Zafira e Meriva



  

Depois de ser anunciada a saída de linha da Meriva e da Zafira, a Chevrolet informou que fará uma versão especial para os dois veículos. O anúncio foi feito na quarta-feira (4), confirmando que os dois carros serão fabricados até dezembro e, então, serão automaticamente eliminados da linha da GM para que sejam substituídas pela nova Spin.

A série especial dos veículos é chamada de Collection. A Meriva custará R$42.290,00, enquanto que a Zafira terá um preço mais salgado, ficando em R$68.990,00. Como são edições especiais, a montadora irá fabricar somente 500 unidades da Zafira e 1.100 da Meriva.

Os dois automóveis terão algumas diferenças em relação à última versão. O design contará com novas cores da carroceria, por exemplo, tendo, inclusive, o Cinza Rusk, tom exclusivo. Além disso, o pacote de equipamentos conta com logotipo Collection nas laterais, chaveiro exclusivo e rodas de liga leve.





Cada modelo também terá itens diferentes. A Meriva possuirá sistema de som com bluetooth e entrada auxiliar, ar-condicionado, airbag, vidros e retrovisores elétricos, regulagem elétrica dos faróis e motor 1.4 Econo.Flex, que chega aos 105 cavalos de potência.

Para a Zafira, há airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital, freios ABS, rodas com 16 polegadas, banco do motorista com ajuste lombar, volante com o controle do sistema de áudio, câmbio automático e motor 2.0.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *