Jeep Wrangler – Lançamento, Série Especial



  

Mais um modelo da Jeep está sendo lançado no mercado americano. A nova versão da Wrangler vem numa série especial chamada Freedom Edition, que, segundo a montadora, tem o objetivo de homenagear as forças armadas dos Estados Unidos.

As diferenças da série especial são pequenas, mas significativas. Basicamente, foram colocados emblemas e decalques que fazem referência às instituições militares americanas e as rodas agora têm aro de 17 polegadas. Além disso, o veículo vem em duas versões (duas e quatro portas) e três opções de cor (Branco Bright, Vermelho Cherry e Azul True, sendo que a última cor é exclusiva deste modelo).

O motor da nova Wrangler é um 3.6 com seis válvulas e 285 cavalos de potência. O veículo acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e tem torque de 35,6 kgfm. O consumo média chega a 8,9 km/L.





Os preços da série especial da Wrangler são de 28.165 dólares com duas portas e de 30.670 dólares para o veículo de quatro portas. A Jeep ainda informou que, a cada unidade vendida, irá destinar 250 dólares para instituições assistenciais que auxiliam militares reformados.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *