Novo Mercedes Classe A 2013 – Lançamento no Reino Unido



  

O novo Classe A terá um valor de 18.495 libras no Reino Unido. O preço é equivalente a R$ 61.225,00. A informação foi divulgada pela Mercedes-Benz, fabricante do automóvel, que ainda ressaltou que o veículo deverá começar a ser comercializado no Reino Unido somente a partir de dezembro.

A Mercedes já informou que o carro possuirá dois tipos de motorização e de câmbio no Reino Unido. Em qualquer um dos casos, o modelo utiliza o diesel ou a gasolina como combustível. Uma das opções de motor a diesel é 1.5 com 109 cv de potência e a segunda alternativa é 1.8 com potência de 136 cv. Já na versão a gasolina, o carro tem motor 1.6 com 122 cv ou ainda um motor 2.0 com 211 cv de potência. Quanto ao câmbio, os proprietários podem escolher por modelos automáticos com sete marchas ou manuais de seis velocidades.

Como itens de série, o veículo possui sistema de som com tela de 5.8 polegadas, USB e entrada auxiliar; freios ABS com recurso adaptativo; Bluetooth; múltiplos airbags; Hill-Start Assist; controle de estabilidade; entre outros atrativos.

A versão Sport do veículo ainda tem grade com filetes e saídas de escapamento cromados, rodas com 17 polegadas de aro, piloto automático e sensor de chuva.

Na versão top de linha, o novo Classe A oferece kit aerodinâmico, suspensão esportiva, cintos de segurança vermelhos, luzes de LED diurnas, rodas de 18 polegadas e melhorias no controle de estabilidade.





Fonte: Mercedes-Benz

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *