Chevrolet Cruze Station Wagon – Novo modelo foi lançado no Reino Unido



  

Entre 15.375 libras esterlinas e 19.785 libras esterlinas. Este é o preço da Cruze Station Wagon no Reino Unido. O carro, fabricado pela Chevrolet na Coreia do Sul, tem três tipos diferentes de motor e cinco modelos de opção para os usuários.

Em reais, o valor é equivalente a R$ 49.889 e R$ 64.198. Por este preço, os ingleses poderão comprar o veículo, que tem as versões 1.6 LS, 1.7 VCDi LTZ NAV, 1.7 VCDi LT, 1.8 LT Auto e 1.6 LT. O 1.6 LS é o modelo de entrada e traz alguns itens de série, como ar condicionado, vidros dianteiros elétricos, retrovisores com ajuste elétrico, rack de teto, controle de tração e estabilidade, ganchos para amarrar a carga no porta-malas, etc.

Mais luxuosas, as versões LT possuem alavanca do câmbio e o volante fabricados em couro, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos na traseira, piloto automático e rodas de liga leve com 16 polegadas. A Cruze Station Wagon top de linha, a 1.7 VCDi LTZ NAV ainda oferece uma tela de LCD de sete polegadas no painel, câmara de ré, Bluetooth, rodas de 17 polegadas e ar condicionado automático.





Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *