Ford – Nova Versão luxo da F-150 chega aos EUA



  

A caminhonete F-150 recebeu uma nova versão da Ford para o mercado dos Estados Unidos. O veículo agora possui um modelo luxo, que tem 370 cavalos de potência, acabamento dos assentos em couro na cor vermelha e sistema de aquecimento e resfriamento nos bancos.

Este modelo apresentado na terça-feira (26) é o topo de linha da F-150 em 2013. Por isso, além dos detalhes já especificados, o veículo também possui rodas de alumínio de 22 polegadas, GPS, para-brisa com sensores de chuva, computador de bordo SYNC e faróis de alta intensidade. Estes itens são todos de série.

Já o motor é um EcoBoost 3.5 litros com seis válvulas. O veículo tem um consumo de 22 milhas por galão e é chamado de F-150 Limited, inclusive contendo a insígnia. Outro luxo é o teto solar, que também é um dos itens que já vêm de fábrica.

O valor do modelo não foi informado pela Ford, mas esta picape será a mais cara de todos os tempos produzida pela marca. Por isso, a expectativa é que o preço não fique abaixo dos 49.030 dólares, valor cobrado por outra edição limitada da F-150, a Harley Davidson.





Fonte: Ford

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *