BMW abre sua primeira loja para veículos elétricos



  

Uma novidade interessante surge para os apaixonados por carros e suas inovações, pois a BMW abriu a sua primeira loja que é destinada apenas para veículos elétricos da sua sub-marca "i". Esta loja está localizada na cidade de Londres, na Inglaterra e foi inaugurada no dia 13 de junho de 2012.

Para o uso público, esta loja estará aberta a partir do dia 25 de julho de 2012, com o nome 'BMW i Park Lane' e terá uma maneira totalmente inovadora com uma experiência focada na mobilidade sustentável.

Segundo Ian Robertson – membro do conselho administrativo da montadora – esta nova loja oferece a grande oportunidade de aprender um pouco mais sobre a mobilidade elétrica e permite que os usuários cheguem perto dos veículos híbridos da linha BMWi.





Além disso, a montadora aproveitou a oportunidade para apresentar a nova versão do i3 Concept – carro conceito da BMW – que adquiriu um novo interior, o qual é feito totalmente de materiais naturais sustentáveis.

O modelo i3 tem previsão de chegar ao mercado mundial no final do ano de 2013 e o i8 vai iniciar as suas vendas no ano de 2014. Outra novidade mostrada pela BMW foi a bicicleta elétrica Pedelec e o BMW i Walbox que possui um sistema o qual ajuda a recarga dos veículos na cada dos seus usuários.

Por Ana Camila Neves Morais



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *