Ford Ranger – Novo Modelo, Lançamento



  

A nova Ford Ranger está completamente modificada, agora com um estilo muito mais moderno, além dos novos equipamentos, que trouxeram mudanças na direção e no conforto.

O novo veículo está com grandes lanternas e faróis, que chamam mais a atenção, além de diversas peças cromadas, e o belo acabamento com linhas muito agradáveis.

A Ranger flex possui outra novidade com o motor 2.5 Duratec, tendo capacidade para gerar 173 cv. Já a Duratorq turbodiesel com cinco cilindros agora conta com uma turbina de 200 cv.

Para aqueles que estão sempre atentos aos equipamentos dos veículos, fique de olho no conteúdo da Ford Ranger, com ar condizionado digital, central multimídia, freios com sistema anti-travamento (ABS),  controle de velocidade em descidas, câmera de ré, GPS, e para a segurança seis airbags.





Sabe-se que a versão Limited do veículo será no valor de R$130.990. Lembrando que o lançamento por ora é da picape de cabine dupla, mas também estará no mercado a simples, porém só daqui alguns meses.

É válido ressaltar que a empresa oferecerá no seu portfólio, as opções de motorizações a diesel (2.2 e 3.2), mais o motor flex (2.5), além das transmissões manual, que poderá ser de cinco ou seis marchas, mais a automática com seis velocidades.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *