Mercedes C 3 Coupé Black Series – Versão Classe C , Lançamento



  

Chegou ao Brasil nesta quarta-feira (20) a mais nova versão do Classe C, da Mercedes. O C 3 Coupé Black Series é o modelo mais potente já produzido pela montadora desta linha de veículos.

O C 3 Coupé Black Series vem com motor 6.3 litros, oito válvulas e 517 cavalos de potência com 6.800 rpm e torque de até 620 Nm a 5.200 rpm. O limite máximo de velocidade é de 300 km/h, mas o veículo vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.

O câmbio é de sete velocidades, com propulsor combinado. A troca de marchas nos modelos Manual e Sport Plus, inclusive, acontecem em somente 100 milésimos de segundo. Outros benefícios são a suspensão esportiva ajustável e sistema de freios AMG.

O carro também possui cinco airbags, limitadores de força dos cintos de segurança, tensionadores, freios ABS com ESP de estágio triplo, sistema para alerta sobre a perda de pressão nos pneus, assistência dos faróis e controle de velocidade automática e com limitador.





O porta-malas tem capacidade de 475 litros e as rodas foram alargadas em 28 milímetros de cada lado. Já no interior, o C 3 Coupé Black Series possui bancos em couro e individuais, mesmo na traseira. Nos bancos da frente, há sistema de aquecimento e o volante conta com borboletas para as trocas de marchas.

Apesar de ter sido lançado no Brasil, o veículo teve a divulgação de seu preço somente em dólares. O carro custará 337.800 dólares, o que representa cerca de 684,3 mil reais.

Fonte: Mercedes-Benz

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *