Ford – Novo modelo EcoSport , versão Titanium 2.0 manual



  

A versão Titanium 2.0 manual do EcoSport, novo modelo da Ford, que ainda não está disponível no mercado, pode ser conferida no último sábado, 09, em um evento em São Paulo (SP).

O Autoesporte teve acesso e deu detalhes sobre o veículo. Entre os destaques estão a grade dianteira e a coluna traseira preta, que faz a ligação entre os vidros laterais e o traseiro, dando a impressão de imponência e compactes ao mesmo tempo.

Faz parte das novidades a parte central do painel, onde o novo modelo possui ar-condicionado digital e partida por botão, semelhante ao Focus Titanium. Outro detalhe é o porta-luvas refrigerado.

A versão Titanium 2.0 manual é considerada a topo de linha nessa primeira fase de lançamento, posteriormente serão apresentados o 2.0 automático, de seis marchas, e o 2.0 4WD, com tração integral.





Outro diferencial é o espaço no banco traseiro, fazendo com que as pernas e a cabeça fiquem confortáveis. Há encosto de cabeça para os cinco ocupantes.

A previsão de chegada do novo EcoSport às lojas é para agosto, e a faixa de preço não mudará muito em relação ao modelo anterior, saindo a partir de R$ 55 mil.

Fonte: Auto Esporte

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *