Mitsubishi Outlander – Lançamento do novo modelo na Europa



  

O novo modelo do crossover Outlander começa a ser vendido nesta semana na Europa. A informação partiu da Mitsubishi, fabricante do veículo, que especificou que as vendas iniciarão pela Rússia, devendo também ser comercializado na Espanha, Itália, França, Alemanha e Reino Unido. Na Rússia, o carro deverá ter um preço entre 1.049.000 rublos e 1.379.000 rublos, ou seja, entre R$ 68.900,00 e R$ 85.995,00, respectivamente.

A versão mais atualizada do Outlander trouxe algumas melhorias quando comparado ao modelo anterior. No interior, os acabamentos têm melhor qualidade e também são ofertados mais recursos. Entre as ferramentas utilizadas pelo veículo estão: o sistema de navegação que trabalha de maneira integrada com o disco rígido, a partida por botão e a câmera de ré.

Quanto ao motor, o crossover funciona somente a gasolina, mas tem duas versões: 2.0 com 145 cavalos de potência e 2.4 com 167 cavalos de potência. Para os dois estilos, existe a possibilidade de se associar uma caixa automática CVT, com possibilidade de tração apenas na frente ou integral.

Além disso, a Mitsubishi informou que, em alguns locais, também será disponibilizada uma versão 2.0 a diesel com potência de 150 cavalos.





O modelo anterior do veículo continuará sendo vendido e estará na linha atualizada da marca, mas terá o nome de Outlander XL e preço mais acessível.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *