Fiat Bravo 2013 – Novidades da nova versão



  

Na última semana, no dia 08 de junho de 2012, o mercado automobilístico conheceu as inovações e mudanças da versão 2013 do Fiat Bravo. O novo modelo deste carro foi apresentado em Araxá (MG).

Entre os aprimoramentos a montadora inovou no câmbio automático – chamado de Dualogic Plus – e na nova versão Sporting desta linha de veículos. Estas novidades surgem na tentativa de aumentar as vendas deste modelo entre os hatches médios e aumentar a sua participação nessa categoria que hoje é de 9%. Na reestruturação feita no Fiat Bravo foi eliminada a versão Absolute com câmbio manual.

A versão Sporting está com teto solar Skydome, rodas aerodinâmicas frontais e lateriais, ar condicionado, faixas decorativas, direção com assistência elétrica, suspensão rebaixada em 25 milímetros, entre outros.

Deste modo, o Bravo 2013 é tido como o representante do novo câmbio Dualogic Plus que será estendido aos demais modelos da montadora italiana. Uma das tecnologias incorporadas neste câmbio é o creeping que deixa mais dócil o comportamento do carro nas manobras efetuadas. Assim, ao liberar o pé do freio o carro avança de forma automática para frente ou para trás sem que o motorista acione o mesmo. Além disso, o novo câmbio do Fiat Bravo possui o recurso Parabolic Gear Shift, que torna as trocas de marcha mais suaves.





Para adquirir estas novidades interessantes os preços vão de R$ 53.140,00 (versão Essence) a R$ 66.280,00 (versão T-Jet).

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *