Kia Mohave 2013 – Lançamento e Preço no Brasil



  

A Kia Motors já está comercializando as primeiras unidades da linha 2013 do Mohave, utilitário esportivo que chega trazendo muitas novidades em sua versão atualizada, principalmente na parte mecânica, com o novo motor a diesel, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades.

O bloco DOHC V6, de 3.0 litros e 24 válvulas, movido a diesel, entrega 256 cv de potência e é gerenciado pelo novo câmbio automático, com opção de troca sequencial. Ele está presente na versão H570.

O Mohave 2013 também está disponível na versão H670, equipada com o motor V6 DOHC, de 3.0 litros e 24 válvulas, movido a gasolina e gerenciado pelo câmbio automático de cinco marchas (com possibilidade de troca sequencial), que é capaz de desenvolver 275 cv de potência.

Ambas as versões contam com tração 4×4, computador de bordo, ar condicionado digital, kit multimídia (DVD, GPS e Bluetooth), câmera de ré, memória integrada (posição do banco do motorista, volante e retrovisores externos) e airbags (frontais, laterais e de cortina com sensor de capotamento).





Completam a lista de itens de série do SUV os freios a disco nas quatro rodas (com ABS e distribuição eletrônica de frenagem), o controle de estabilidade e os sistemas TCS, HAC e DBC.

A versão H570 do Mohave 2013 tem preço sugerido a partir de R$ 189.900,00, enquanto o modelo H670 do utilitário esportivo custa a partir de R$ 169.900,00.

Fonte: Kia

Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *