Toyota Etios – Novidades do modelo que será lançado no Brasil



  

O modelo Etios, da Toyota, deverá ser lançado no Brasil no segundo semestre de 2012. A fábrica que será responsável pela produção do compacto localiza-se em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo.

No Brasil, o Etios apresentará as versões hatch e sedã, que virão equipadas com motores 1.5 e 1.3 (Flex). De acordo com informações da Toyota, o modelo será mais econômico, com boa autonomia, além da garantia de 100 mil km ou três anos.

Segundo as fotos apresentadas no site da Toyota, houve apenas uma modificação de um detalhe da grade, que agora se mostra cromada apenas no friso superior. Além disso, há lanternas traseiras em relação ao modelo indiano. É provável que o veículo chegue ao mercado brasileiro com o preço de R$ 30.000, entrando na briga do segmento hatch com o Ka, Fiesta, Celta, Fox, Uno, Palio e Gol. Já na linha dos sedãs, o Etios irá disputar em vendas com o Logan, Versa, Cobalt e Siena.

O espaço interno do Etios oferecerá um porta-luvas com 13 litros e até 595 litros no porta-malas da versão sedã. Na versão hatch esse volume é de 263 litros.





   

          

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *