Ford Ecosport 2013 – Novidades do novo modelo



  

Produzido no Brasil, o novo Ecosport foi lançado no último dia 23 de abril no Salão de Pequim, apresentando o novo design e a versatilidade do compacto esportivo.

Dentre as novidades da versão Titanium, modelo top de linha e único apresentando até agora, a Ecosport revelou uma silhueta mais elegante e moderna, com formato mais aerodinâmico, remetendo em mais economia de combustível.

O motor 2.0 Duratec será flex e desenvolve até 143 cavalos de potência. Quanto aos equipamentos, a versão top de linha virá com direção elétrica, freios ABS, airbag duplo e de cortina, sistema de entrada e partida sem chave e controle eletrônico de estabilidade. Além de luxos como acendimento automático dos faróis, assistência de partida em rampa e sensores de chuva e de estacionamento.





Outra novidade do utilitário é a maçaneta do porta-malas, que foi embutida na lanterna traseira, dando um visual mais limpo e minimalista. Além do novo design, a montadora revelou preocupações com o baixo nível de ruídos e o sistema de ar condicionado, antes muito criticado por usuários dos antigos modelos.

A Ford, ainda não divulgou a data em que o carro estará disponível nas lojas, mas realizou uma mega apresentação na Fábrica de Camaçari, na Bahia. Segundo o gerente de produto da montadora, Nathan Vieira, a previsão é que o carro chegue ao Brasil entre os meses de julho e outubro, em que acontece o Salão de São Paulo

Por Thais Cortez



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *