Ford – Novas versões Mustang 2013



  

Ao longo do tempo, o Mustang, da montadora Ford, ficou conhecido mundialmente em função da originalidade presente em seus modelos customizados.

Sem fugir a esse princípio, a nova linha do Mustang 2013 já conta com três versões surpreendentes e totalmente personalizadas pela conceituada preparadora norte-americana Roush.

A Stage 1 apresenta um conjunto excelente, composto por modernos itens aerodinâmicos, defletores traseiros e dianteiros, grade diferenciada, tomada de ar situada no capô e saias laterais.

O Stage 2, por sua vez, vem com os elementos citados acima, além da suspensão com novas molas, estabilizador e amortecedores dianteiro,  pneus de alta performance e por fim, rodas especiais com aro de 18 polegadas. 





A versão  Stage 3, além de ter tudo que as demais versões apresentam, possui um motor mais potente (V8 5.0), que ao invés dos 412 cavalos do Stage 1 e Stage 2, gera incríveis 573 cavalos de potência, atingindo um desempenho consideravelmente superior.

O visual do Stage 3 também impressiona, com inúmeras opções de cores para a carroceria, equipamentos em LED, rodas imponentes de 20 polegadas e diversas opções de acabamento interno.

 

Por Larissa Mendes de Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *