Renault Sandero Rip Curl – Novidades da série limitada



  

A Renault lançou no Brasil a sua mais nova série limitada de veículos, o Sandero Stepway Rip Curl voltado para o público jovem ligado ao surfe. O novo modelo é uma parceria da empresa Renault com a grife de moda surfwear Rip Curl, e chama atenção pelos detalhes diferenciados.

Está prevista a produção de 4.300 unidades até outubro, porém o modelo pretende agradar outros esportistas além dos surfistas, o objetivo é atingir pessoas com espírito independente e jovem.

De acordo com o gerente de marketing da Renault Brasil, André Basseto, a parceria entre as duas empresas de segmentos tão diferenciados é inédita no Brasil, mas na Europa a prática é normal, foi lá que aconteceu a venda das séries especiais do Clio e do Twingo. Ainda segundo Basseto, o sucesso da parceria é o resultado dos pontos em comum entre as duas companhias, como a valorização da tecnologia e da qualidade dos produtos.





O Sandero Stepway Rip Curl possui maçanetas e barras de teto na cor cinza, adesivo com os dizeres "Rip Curl" para identificar a linha, bancos esportivos com exclusivo revestimento, logo da Rip Curl nos encostos de cabeça e velocímetro com detalhes em vermelho.

O preço sugerido do novo modelo é de R$ 43.990,00, vale lembrar que para esse modelo não existem opcionais, pois todos possuem vários itens de série. Os veículos estão disponíveis nas cores vermelho, preto, prata e branco glacier.

Por Joyce Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *