Novo Toyota Camry – Preço e características



  

A Toyota pegou o sedã mais famoso do Japão e trouxe para o Brasil, sem perder tempo, já no dia 15 de março.  Pertencente a nova geração do Camry, o automóvel importado irá custar, em território nacional, mais de R$ 150 mil.

Em abril, todos os clientes que desejarem ir a uma concessionária Toyota, poderão sair da garagem de Camry, já que ele chegará por aqui neste mês.

O modelo, inédito e luxuoso, com requintes esportivos, continua com o mesmo motor de sempre. O bom e velho 3.5 V6 de 277 cavalos e com 35,3 mkgf de torque inovador por ser do tipo recalibrado. Tudo isso para a nova geração dos três volumes.





O câmbio automático de seis marchas também permaneceu no Camry, mesmo sofrendo alguns pequenos reajustes. A mudança foi apenas na sexta marcha, que precisou ser alongada para melhorar a consumação de combustível ao longo das estradas.

Além disso, o carro foi aumentando em mais 10 cm de comprimento, mesmo estando 70 quilogramas mais leve do que o normal. Os bancos traseiros reclináveis deram a última ajuda para que seu preço ficasse justo.

Por Jéssica Monteiro

Fonte: Carro Online



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *