Mini Countryman John Cooper Works – Característcias da versão 2013



  

Um dos lançamentos mais esperados do Salão de Genebra, na Suíça, foi o  Countryman John Cooper Works, da montadora Mini.

O carro tão aguardado e cercado de suspense superou as expectativas de quem conferiu o evento, pois a versão 2013 chegou com o design mais imponente e agressivo, além de ter recebido nova suspensão esportiva, moderno kit aerodinâmico e rodas de 18 polegadas.

O desempenho e a segurança também não deixaram a desejar. A frenagem é bastante precisa e a performance do modelo é realmente surpreendente. O Countryman John Cooper Works 2013 conta ainda com escapamentos especiais, volantes e bancos esportivos, e acabamento interno exclusivo em vermelho ou preto.





O compacto tem sua propulsão realizada através de competente motor 1.6 que atinge a potência de 215 cavalos. Como se não bastasse, o lançamento conta com tração integral e câmbio automático de seis velocidades. Com excelente desempenho o carro da Mini vai de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos, atingindo a velocidade máxima de 225 km/h.

A novidade deve começar a ser vendida na Europa no final do segundo semestre de 2012, entretanto, ainda não se sabe o valor de comercialização.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *