Ford Ranger 2013 – Novidades da nova geração



  

O mercado de picapes está cada vez mais competitivo. As marcas estão sempre atrás de inovações para apresentarem aos seus consumidores e entre essa disputa também está a Ford Ranger.

Agora em sua versão 2013, a picape foi apresentada na ExpoAgro, um dos maiores eventos agropecuários da América do Sul, que sempre guarda bastantes surpresas quando o assunto é apresentação de novas picapes.

Acompanhando o desenvolvimento das novas picapes, a Ranger também se apresenta um pouco mais alta e com um desenho totalmente reformulado, bem diferente da versão vendida no mercado brasileiro. Essa modificação tem explicação, sua principal rival é a picape Chevrolet S10 que também recebeu muitas renovações para continuar líder de vendas no Brasil.

A ExpoAgro sempre apresenta um pequeno percurso para que seja feito pelas novas picapes e com a Ranger não foi diferente.





Foi feito um percurso com vários obstáculos em vários tipos de terreno, atravessando um tanque de água, onde mostrou que a picape pode rodar em locais alagados com até 80 cm de profundidade sem muitos problemas.

Preparando sua apresentação para o Brasil, a marca não revelou oficialmente quando a nova picape irá chegar, porém há rumores de que chegue ainda no primeiro semestre do ano.

Por Matheus Camargo

Fonte: Carplace



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *