Renault Lodgy – Novidades do novo modelo



  

Dacia é a segunda marca do grupo francês Renault. Fundada em 1966, apenas em 1999 ela passou a ter visibilidade no mercado de autos, afinal, a Renault desde que iniciou sua participação, investiu mais de 772 milhões de euros em reformas e ampliações das instalações, reformulações mercadológicas e estratégicas, além de implantação de novas tecnologias. 

Como resultado de tamanho investimento, a Dacia é hoje responsável por grandes sucessos de venda, como o Renault Sandero, Renault Logan e o elogiado Renault Duster.

Embora seu forte sejam os compactos, em breve a Dacia lançará sua primeira minivan, a Lodgy. O protótipo está sendo apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, até o dia 18 de março de 2012, mas há possibilidade do modelo ser lançado oficialmente no Salão de São Paulo, que ocorrerá no segundo semestre de 2012.

A minivan não vai demorar a ser comercializada no Brasil. Ela estará disponível nas versões de sete e cinco lugares, uma boa pedida para grandes famílias que precisam de espaço no bagageiro e acomodações confortáveis para seus membros. 





Em termos de propulsão, a Lodgy terá duas ótimas opções de motor FLEX: o 2.0 16 V e o 1.6 16 V.

Ainda não há estimativa de preço.

Por  Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *