Hyundai i30 – Características da nova versão



  

Muito se falou sobre a chegada da nova geração do Hyundai i30 ao Brasil, foram várias informações e rumores até que o modelo realmente aparecesse.

Suas principais novidades nessa nova geração é o design, que agora traz a comunicação visual atual da marca, e também um novo motor flex que foge um pouco dos parâmetros da marca dentro do Brasil, justamente porque já faz alguns anos que a Hyundai atua em solo brasileiro e nunca tinha oferecido nenhum modelo com motor flex.

O novo i30 foi flagrado enquanto saia da fábrica da Hyundai em Anápolis em cima de uma pequena cegonha, onde encontravam-se dois modelos. Muito se falou sobre vendas antecipadas desses modelos, porém a marca confirmou que se trata de um tramete legal que deve ser feito para a liberação de vendas do modelo dentro do país.





De baixo do capô o modelo deverá contar com novo motor flex de 1.6 litros (o mesmo que equipa o Kia Soul) e outra opção será um motor de 2.0 litros que equipa atualmente o ix35.

Porém os consumidores não devem se apressar, segundo a marca o modelo levará alguns meses para ser comercializado no Brasil. A versão anterior ainda conta com muitos modelos à venda e será preciso "limpar" o estoque.

Por Matheus Nogueira Camargo

Fonte: Uol Carros



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *