Citroën C3 Solaris e C4 Hatch Solaris – Características dos modelos



  

A Citroën está trazendo de volta a série especial e limitada Solaris, disponível na linha 2012 dos modelos C3 e C4 Hatch, assim como havia feito em 2011. Ambas as versões têm como diferencial o teto solar, instalado de fábrica, assim como uma série de itens, para garantir o conforto e a segurança do motorista e dos passageiros.

No caso do C3 Solaris, a versão é baseada no modelo 1.6 Exclusive, com motor flex 16V e câmbio automático, que conta com rodas de liga leve diamantadas, de 15 polegadas; faróis Crystal Black; sensor de chuva; ar condicionado digital; duplo airbag; trio elétrico; acendimento automático para os faróis; direção elétrica; freios ABS; rádio com CD, Bluetooth, MP3 e entrada USB; e bancos de couro. O preço sugerido é de R$ 48.490.





Já o C4 Hatch Solaris é oferecido na versão Exclusive Sport, equipada com motor bicombustível de 2.0 litros e 16 válvulas, gerenciado pela transmissão automática sequencial. O bloco rende 151 cv de potência, quando abastecido com álcool, e 143 cv, se utilizada a gasolina.

Além do teto solar, o modelo traz de série 6 airbags, controle de tração e estabilidade, ar condicionado digital e de duas zonas, volante multifuncional, direção elétrica, computador de bordo, rádio completo e 6 alto-falantes, trio elétrico e rodas de liga leve aro 16. A montadora francesa sugere o preço de R$ 69.090 para a versão.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *