Volvo V40 será produzido em maio de 2012



  

A Volvo já anunciou que em maio começará a produção em massa de um novo veículo em suas linhas de montagem. O modelo V40 foi apresentado no dia 28 de fevereiro através de imagens divulgadas pela própria marca. Este ano, a Volvo promete vender mais de 90 mil unidades do veículo que começará a ser montado em sua fábrica localizada em Ghent, na Bélgica.

O automóvel moderno de cinco portas será mais uma atração no salão mais famoso da Suíça. No Salão do Automóvel de Genebra o Volvo V40 irá exibir seu mais novo sistema anticolisão, o “City Safety”, que agora possibilita atingir uma velocidade máxima de 50 km/h.

O que todos os amantes da Volvo se perguntam agora é: “Mas e a motorização?”. E a marca responde com a maior satisfação: o novo modelo irá apresentar nada mais nada menos do que três versões a gasolina. São eles, com as suas respectivas potências: O T3 de 150 cavalos, o T4 de 180 cavalos e o T5 com todos os seus 254 cavalos.





As edições que incluem o D2 de 115 cavalos, o D3 de 140 cavalos e D4 de 177 cavalos serão a base de diesel e só serão vendidas na Europa.

Por Jéssica Monteiro 

Fonte: G1



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *