Nova geração do Fiat Siena será lançada em março de 2012



  

Quem já estava com saudade da Fiat, já pode comemorar, porque a nova geração do Siena está para ser lançada em breve.  No dia 23 de março ele será apresentado formalmente à imprensa brasileira e logo estará nas concessionárias da montadora para que os clientes possam adquiri-lo o mais rápido possível.

Já é a terceira reestilização que o sedã sofre. Desta vez, ele não será mais um compacto esportivo como o Palio. Ele está mais elegante e aposta pela sua sofisticação elevada. Por causa de seu novo design e também, novas funções refinadas, o Siena custará mais caro do que os seus antecessores.

O principal objetivo da Fiat era realmente transformar o sedã em outro modelo, bastante distinto do novo Palio. A fabricante de carros propunha tirar o Siena das garras da popularidade e transformá-lo em hatch menos peculiar, como o novo Ford New Fiesta Sedan ou o Polo Sedan da Volkswagen.





A nova visão social relacionada à nova geração do Siena vai acabar atingindo o foco da montadora e virar um verdadeiro automóvel “semiluxuoso”, comparado a outros modelos bem mais caros no mercado.

Por Jéssica Monteiro 

Fonte: IG



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *