Ford Fusion – Novidades da nova versão



  

A próxima edição do Fusion será lançada ainda no primeiro semestre de 2012. O carro que é fabricado no México sofrerá algumas alterações, a fim de se manter entre os preferidos da categoria, afinal, ele foi um dos mais vendidos em 2011.

De acordo com a Ford, o luxo, sofisticação e potência do Fusion serão mantidos. A beleza  também não serão alterada, uma vez que virou marca registrada do automóvel. As linhas do design surgirão mais esportivas do que nunca, porém, sem perder a elegância.  Em termos de qualidade, vale salientar que a matéria-prima e tecnologia utilizada serão de alto padrão.

A propulsão será feita por meio de moderno motor 2.5, com quatro cilindros e 16 válvulas, atingindo satisfatórios 173 cavalos de potência. Segundo rumores, o modelo será mais econômico e ecológico do que seu antecessor, o que de fato é uma boa notícia para os motoristas ecologicamente corretos.





O Ford Fusion 2013 será equipado ainda com seis airbags (frontais, laterais e de cortina), cintos de segurança com pré-tensores, freio ABS, controle de tração, câmbio automático de seis velocidades, freio regenerativo, alarme anti-roubo, tela LCD e muito mais.

Agora é só esperar para ver essa maravilha sobre quatro rodas de perto.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *