Audi RS 3 – Edição limitada será vendida no Brasil



  

Em homenagem a seu modelo mais querido no Brasil, a Audi decidiu reinventar o A3. Mesmo se tratando de um carro admirado, ele não alcançou sucesso de vendas nem popularidade, por conta especialmente, do seu preço alto. Por isso, a fabricante está lançando o Audi RS 3, que lembra bastante a versão anterior, entretanto, o custo-benefício será muito melhor que o do A3. Sendo assim, o RS 3 vem com muita disposição para agradar, afinal, é em síntese um esportivo super veloz com um dos preços mais acessíveis da categoria, muito embora não chegue a ser barato.

A versão já está disponível nas concessionárias brasileiras por R$ 298.000,00. O preço se justifica pelos maravilhosos atributos estéticos, funcionais e mecânicos do veículo, a começar pelo Motor Turbo com 340 cavalos de potência. Além disso, o automóvel conta com tração integral, atinge  250 km/h de velocidade máxima e um consumo de combustível tão baixo, que se aproxima de carros familiares e não de superesportivos.





Como é uma versão de homenagem, a edição é limitada, com apenas 20 unidades no nosso país, por isso, se você gostou do lançamento, apresse-se para garantir o seu, pois a expectativa é que todos os novos modelos sejam vendidos até o meio do ano.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *